Assembleia de Deus Belém – Sede

Departamento infantil realiza palestra sobre autismo

O tema foi tratado com a presença de 200 líderes, e direito a certificado

A AD Belém realizou no dia 27 de fevereiro um encontro que reuniu diversos educadores da área infantil e lideranças setoriais do Ministério para tratar o tema Autismo; o evento aconteceu no novo templo-sede. A coordenação da palestra foi da Tia Marta Costa, deputada estadual, responsável pelo Departamento Infantil do Ministério do Belém em São Paulo.

A palestrante foi Sandra Santos, psicopedagoga, líder do Ministério Infantil na AD Belém no Setor 07 em Guaianazes, escritora, docente na rede estadual, especialista em neuro-aprendizagem e problemas de aprendizagem. Sandra é considerada uma autoridade especialista em Autismo.

Marta Costa, idealizadora do evento, disse: “É importante que todos nós estejamos atentos a este tema, e que busquemos preparo para enfrentar desafios relacionados às nossas crianças”; e reforçou ainda que precisamos ensinar não apenas aos líderes de crianças, mas também aos pastores e lideranças, a acolher e cuidar de pessoas com autismo. Ela reiterou: “O coração da criança será de quem chega primeiro”; frase que é sempre destacada por ela, durante os eventos que participa.

Entre dinâmicas e instruções, Sandra Santos compartilhou de suas experiências e, ao final, abriu espaço para perguntas e esclarecimentos. O encontro foi finalizado com uma oração e relatos de vivências por parte do pastor José Wellington Bezerra da Costa. Todos os participantes receberam um certificado de conclusão. Este evento trouxe um resultado muito positivo, e será realizado em outros setores e campos da Igreja AD Belém no Estado de São Paulo.

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo